sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Péssima

Olá meninas...como sabem do post anterior...torci estou em casa de molho...sabe eu me separei do meu ex marido, e estou começando minha vida nova...Namorado NOVO...as coisas aqui em casa estão péssimas...ouvi algumas coisas sobre mim que eu não queria ouvir...Já fumei 03 cigarros hoje....comi um punhado de uvas....01 sorvete, 03 geladinhos e 02 pães com margarina...e vários chicletes...Rs. Vou ficar só nisso mesmo...Sou uma pessoa forte..meeesmo e se eu choro é pq a coisa esta feia pra mim.
 Enfim estou no STAND BY sem animo pra nada.


Desculpem =(

4 comentários:

  1. Já já você melhora! Nem ligue pra essas pessoas, esquece que elas existem viu? Você é uma ótima pessoa e vai dar tudo certinho!

    ResponderExcluir
  2. amiga melhora viu?
    não liga pro que os outros dizem, porque você é muito forte aposto que eles não iriam aguentar passar nem por metade do que você passa! muitas forças, estou torcendo por você! (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc melhore logo...
    As vezes a gente tem que ouvir coisas sobre a gente que a gente não quer ouvir, mas isso não é de todo mal... da pra tirar proveito, se não der, apenas ignore...

    muita força ai... beijos

    ResponderExcluir
  4. Manda quem falou de você tomar no cú, e para de comer flor. Comer não vai melhorar as coisas, você não deve nada a ninguém então, bola pra frente e foda-se o resto! /o/

    Hey, parabéns pelo namorado novo! *---------*
    Espero que esse te trate como a princesa que você é!

    ResponderExcluir