quinta-feira, 28 de julho de 2011

By me 1

OBRIGADA Meninas por me seguir...Meninas eu sempre achei que nuncam iriam me ouvir me commpreender sabe, eu estou sumida, NÃO ABANDONEI VCH MUITO MENOS A ANNA, eu fui promovida a encarregada onde eu trabalho então fico mais tempo trabalhando. Mas foi so esses dias pois estava de TRN. Senti muitas saudades...como estão...vou trabalhar...ai de noite (que chegarei mais cedo) vou passar no diario de vcs eu não consigo ler no meu almoço pois sempre tem algum ze povinho bisbilhotando, e como não quer prejudicar o Forum deixarei pra de noite. Melhorei da 02 gripe, estou rouca vou em um show dia 06/08 e preciso entrar na calça que quero vestir FALTA SÓ UM POUQUINHO ^^. Mad
Por isso vou Reiniciar a Anna Boot Camp mas se eu não conseguir comer eu fico de NF mesmo . Pois sei la estou numa depre terrivel estava ha dias sem comer (e emagreci horrores vou me pesar hoje pra poder atualizar a balança), mas prefiro ficar assim de NF do que bipolar pois eu estou brava com algumas meninas de onde eu trabalho e pra não perder a linha em vez de almoçar la eu saio e dou uma Volta. Vou reiniciar a Anna Boot Camp JUNTO COM A JUST ANNA.

Olha li o blog de vcs eu estava postando como anônimo pois eu perdi a senha do meu blog mas recuperei. Meninas eu nunca fui abusada, mas é horrivel ver como os homens te encaram na rua sabe, ja fui perseguida por um aqui em sp de dia ainda mas como sou alta e corro bem consegui fugir. Eu tenho pavor de estupro , que eu me lembre nunca sofri essas coisas mas tenho aversão do meu corpo pois minha mãe me OBRIGAVA A USAR ROUPAS DECOTADAS, APERTADAS todas de meninina enquanto eu queria usar roupas FOLGADAS DE SKATISTA. Deve ser ai onde tudo começou. Por isso que eu tenho RAIVA DA MINHA MÃE por ser esse lixo que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário