domingo, 17 de julho de 2011

Domingo

Nossa as vezes tenho vontade de sumir de imaginar como seria minha vida, sabe meus pais são dois relaxados, e talvez eu tenha desenvolvido anorexia, por esse motivo minha mãe nunca foi minha amiga e nunca será. Hoje tive vontade de simur, estou fazendo um LF de 500 kcal pra iniciar a Anna Boot Camp, uma dieta perigosa, sei que ninguém anda lendo esse blog, mas quero mesmo desabafar pois nem amigas eu tenho...esta tudo uma droga fui mals na prova, nem saiu o resultado mas pelo gabarito acertei, poucas sera um milagre se eu conseguir passar, pedi pra pagarem academia auqi em casa pra mim como sabem eu sei que tenho anorexia, e queria mesmo me tratar mas nigué me ajudam em nada....por isso resolvi fica de NF até quando der, vou tomar somentes sucos, e não vou comer nada o povo aqui so saber comer porcarias..Estou fazendo Academia. Pena que fiquei doente e essa semana passada não fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário