terça-feira, 6 de setembro de 2011

Deprê total

Olá meninas Voltei não pq abandonei o blog e sim pq estou muito cansada trabalho 07 horas em pé e chego em casa acabada. Estou muito depre, sabe acontece que essa vida é um tormento, preciso confessar uma coisa mas não posso, estou muito feliz com isso quem leu o blog desde de o começo vai entender o motivo da felicidade. Como eu havia comentado eu estou emagrecendo e ha muitos dias meu peso estacionou, ha uma semana estou me sentido muito bem, na verdade estou sendo tratada muito beeeem mesmo....e desde domingo venho comendo o que ero: MC, bis, bolacha, sucrilhos. sorvete, iorgute, me senti um pouco mals claro...e hoje Terça 02 dias depois fui me pesar pra ver os estragos: a balança acusou 64,900 ( hãaaa) isso emagreci.
Sabiam que o corpo chaga uma hora q estoca energia e vc não emagrece é so comer um pouc mais que ele volta a queima. ENFIM EMAGRECI... parei de comer calro mas aqui em, casa estou numa depre horrenda  mas estou bem de coração, fquem tranquilas Beijos Meus amores.

5 comentários:

  1. oii amor...força pra vc..
    bjs...k vc mantem o controlo...

    ResponderExcluir
  2. flor que bom qe vc está um pouco melhor, e que bom que esta emagrecendo (:
    tenha um otimo feriado!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. fico feliz que esteja avançando, e sei que logo vai superar a depressão. Continue determinada e logo vai chegar aonde quer. Beijos efique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Todas temos momentos de tristeza, o importante é tirar proveito desses momentos para aprender algo!

    Parabéns por ter emagrecido flor!

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que emagreceu mesmo comendo *-* Isso é muito bom né? HAHAHA infelizmente nunca aconteceu comigo ): Bom espero que as coisas melhorem por aí e você fique muito muito muito melhor. Beijinhos.

    ResponderExcluir