terça-feira, 27 de setembro de 2011

HOje

Ola meninas sabe andei sumida pq resolvi cuidar de mim....comprei roupas novas, coloquei unhas posti;as estou muito bem sozinha separada..meus pais me enchem o saco estou morando sozinha...andei me alimentando e miando...Estou ultimamente em ctt com a Just Ana...no msn...estamos nos dando muito bem....te pq tenho Anna ha 12 anos e no identificamos.....etou muito magra....mesmo andando muito e comendo pouco o rapaz com quem estou esta me ajudando muito apesar de q estamos indo devagar pq trabalhamos juntos e quero um tempo de relacionamento....estou bem....n'ao sei como sera o dia de amanha mas a ana esta perto de mim eu sei disso ....

Um comentário:

  1. que bom que está bem flor, cuide-se mesmo, para ficar sempre linda e feliz (:
    muitas forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir