segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Iniciando Dieta do Halls -3 kgs.

Olá Meninas olha sei que o Blog é pequeno mas a Anna em Mim não. Não Almoçei ontem, só comi algumas coisas que não ultrapassaram 300 kcal, comecei hoje junto a Justa Anna a Dieta do Halls, e foi muito legal aqui perto de onde eu trabalho eles vendem por 0,50 comprei logo 04 embalagens, para os 04 dias, tentei me pesar mas não consegui, acho que emagreci munhas calças estão folgadas graças a meu Jaleco não da pra ver. Confesso que senti fome. Mas confesso que dominar ela foi  òtimo =), ja cheguei em casa e meu marido esta fazendo daquelas sopas terriveis, só o cheiro me enjoa. Meninas Arroz e Feijão ENGORDAM HORRORES.
Mas  fora isso estou bem, a vaca de um ex amiga minha que me dispensou esses dias me ligou aqui em casa vê se pode!!! affeee sai chulé. Estou só mesmo e já me conformei com isso, ninguém sabe sobre a Anna só vcs, eu sou vegan sabe e uso a minha religião e esse modo de vida pra me esquivar das pessoas, Funciona!!!!

Então é só isso Mesmo!!!

Just Anna Amei que colocou meu selinho no seu Blog!!! Beijos a TOdas e força!!!!

Dieta do Halls
01 dia um pacote de Halls = ok 




 

Um comentário:

  1. Depois conte os resultados dessa dieta do Halls *-* Que bom que está conseguindo, continue assim né? Hahaha beijinhos

    ResponderExcluir