segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Trejeitos

Obrigada meninas pelos comentários compreensivos, sabe ouvi uma coisa na tv ontem que eu fiquei convencida cansei de ser coadjuvante nessa vida quero ser protagonista.

Hoje foi correria acordei e não sei se sabem mas eu não consigo comer nada de manhã não desce .....já perdi 5 kilos desde do inicio do blog, sou uma pessoa determinada e tenho muito auto controle não fico culpada de jacar mas eu passo longe da cozinha quando fico de tpm e me peso a cada 02 dias, enfim, como tinha reunião onde trabalho tive que comer em 15 minutos, e sair 01 hora mais cedo, tive que aceitar, como meu remédio é forte a beça preciso comer até 01 hora depois de tomar pois senão corro risco de vomitar como eu fiz com 01 semana passada e antiobiotico é coisa séria.Fiquei das 08:00 até as 14:00 sem comer nada, enfim engoli um hot dog light (sem salsicha e tomei uma mini coca) não sou de contar calorias, acho que isso me torna paranóica, como sou direta no ponto, se eu eu jacar não vou me lamentar cabeça pra frente NF LF o que for, vou assumir, sou bem madura nesse ponto, e aceito que compulsão acontece. Fiquei das 14:00 até as 19:00 sem comer nada, passei em uma doceria e comprei, balas chicletes e chocolate, mas sei lá só comi um pouco, nada muito extravagante, até porque eu não gosto de doce como estou depre eu como mas fico com uma sede danada. Enjoei dos doces, como não posso comer algumas coisas leite, iorgute, coisas acidas, meu intestino ficou péssimo mas nada que me atrapalhe, só aumento dos gases, (credo que comentário neah), enfim cheguei com uma dor de cabeça horrivel e uma vontade de comer algo salgado, comi 02 pães francês, um com mussarela e outro com margarina e um copo de café puro, nossa parece que me revigorou, não considero compulsão pois a minha dor de cabeça sumiu em 10 minutos após esse lanche, parece que meu corpo precisava de farinnha, sabe tipo há uns 20 dias que não comia pão. Perdão pra quem achar que eu jaquei e tals mas como estava doente eu achei que isso foi um crédito que a Anna me concedeu enfim não me sinto culpada por ter comido o Lanche, agora vou tomarum banho e deitaresta um frio terrivel aqui em Sp. Beijos Garotas, passeoi no blog de todas.....Fiquem bem meus amores!!!!!=)

Thalita, adoro seu blog, leio ele todos os dias você esta no meus favoritos eu só clico e pronto ele aparece!!!
sou uma pessoa que falo o que penso mesmo ...sem puxar o saco tenho 21 anos, e você pra mim é exemplo de determinação. Obrigada pelo apoio...eu resolvi mesmo enfrentar de frente tudo isso, eu trabalho como Encarregada no meu emprego não posso dar detalhes pois tenho medo de que alguém descubra apesar de que ninguém tem esse email, enfim sou muito sozinha e saber que me ouve me da um conforto.

Proannasmp, obrigada pela visita, e também conte comigo sempre que puder.

Myself, sempre esta lendo meu blog, obrigada mesmo querida, estou bem esta acabando o meu antibiotico, emagreci horrores mas pretendo não deixar a Anna partir assim.

Ana Beauty, grata querida pode pegar meu selinho se quise beijos


Biia ', vou seguir isso mesmo vou prestar uma publica no fim do ano pra poder me reerguer, como uma pessoa como eu fico a mercê de um homem que só pensa em lucrar,  a vida é mais feliz de outro jeito. Força pra ti tb....


E VAMOS LÁ GIRLS...




Essa é minha cintura HOJE !!!!

3 comentários:

  1. Passei por aquii, deixando um Mega beijo, e muitaa Forçaa!! Admiro sua determinaçãoo!!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de também não me sentir culpada depois da compulsão, eu fico muito mal, não tenho nem vontade de sair de casa :(

    Parabéns pela determinação e muita força ra vc, linda, jpa que eu não tenho

    ResponderExcluir
  3. Você é muito controlada *-* Isso me incentiva muito, é verdade, compulsões acontecem e não podemos fazer nada, a não ser retomar o controle. Obrigada pela força que você sempre me passa, Beijinhos!

    ResponderExcluir