sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Péssima

Olá meninas....eu sei que sumi e em um post bem rapido e com erros terriveis de ortografia disse porque estou fora. Na verdade, isso começou em 01/08 começei a sentir dores ao urinar, pouco volume, como não queria ir ao médico, então fui a uma farmácia e começei a tomar um analgésico, que melhorava os sintomas e deixava minha urina com cor de abobora, enfim melhorou e eu achei isso ótimo, porém começei a sentir, falta de apetite, e no sabado dia 06/08 iniciaram-se as dores abdominais, e o jeito era ir ao médico, fui em um hospital onde eu não quero nem pensar em pisar o pé lá, eles fizeram vários exames e disseram que eu não tinha nada, fui trabalahr morrendo mesmo nessa altura do campeonato, as dores eram tão intensa que um desses dias eu acordei as 03:00 com dores insuportáveis, fiquei agonizado horas, enfim nada resolvido fui trabalhar, passei mal lá pela hora do almoço, e fui encaminhada pra um hospital renomado de São Paulo, fiquei lá por horas tomei milhares de remédios, enfim após esse sonfrimento o diagnótico:

PIELONEFRITE:

A pielonefrite é uma infecção do trato urinário ascendente que atingiu a "pielo" (pelve) do rim. Afeta quase todas as estruturas do rim, incluindo túbulos, sistema recolector e interstício. Só o glomérulo é exceção, pelo menos até uma fase avançada.
Existem duas formas de pielonefrite, a aguda, causada por uma infecção bacteriana, e a crônica, na qual infecções de repetição se conjugam com a reação do sistema imunitário a essas infecções para produzir o quadro de lesões.

 Resumindo: não fui ao médico quando a infecção de urina estava na bexiga, e quando a bactéria subiu para o rim, ela começou a "comer" o meu rim, enfim, agora estou de tratamento, há 02 dias eu não comia nada, só bebia aguá empurrava oa alimentos, e torcia para que ele ficasse no meu estômago, as bulimicas morrerias de inveja de mim, os piores momentos foram quando eu acordei com uma azia daquelas,por causa dos remédios,  e tomei um copo de leite derrepente eu viro as costas pra pia e só consigo entrar no banheiro e abrir a boca: vomitei o leite gelado, foi tipo: bateu, voltou. Ai no mesmo dia, a meia noite (hora do outro comprimido) eu engulo remédio e vou dormir quando eu me viro de lado: a unica coisa que consegui fazer foi: levantar e vomitar no chão do quarto, meu marido levantou desesperado e como eu não parava de vomitar, me segurou pela barriga e pos a mão na minha testa, e meninas, nunca queiram vomitar remédio, o gosto é terrivel, mais que amargo, azedo....esse gosto nunca mais quero sentir: resultado tive que tomar outro. comi e fui dormir, uma das coisas que mais estou odiando fazer é me alimentar. Mas eu achei que iria morrer, é uma sensação tão ruim, o médico disse que iria me internar, eu fiquei desesperada, tenho me esforçado, sabe pra melhorar, mas as azias e as nauseas são as piores partes, os pesadelos, as suadeiras a noite, acordo literalmente com as palpebras inchadas, todas suada, com mal estar e pior o lado esquerdo das minhas costas esta doendo mal sinal.....mas enfim pelo menos estou viva. 


Beijos meninas força e espero que eu volte e melhore ^^

Um comentário:

  1. Nossa ): Espero que você melhore logo, mesmo. Dê mais notícias para sabermos quando estiver bem, sei que está ruim pra se alimentar, mas tente, nem que for pouco e assim quem sabe você melhora mais rápido ): Beijinhos e melhoras, força pra você!

    ResponderExcluir