sexta-feira, 16 de setembro de 2011

I'm Here

Olá Garotas, sabe andei trabalhando em turno dobrado, e hoje (após 02 semanas) Ganhei uma folga, ando péssima, estressada, e andei deslizando e tive uma compulsão no dia que minha chefe e acusou de uma coisa que eu não fiz (filha da p** mal Amada), comi 01 pote de sorvete, polenta frita, frango frito, pizza e refrigerante a rodo. Há tempos não tenho compulsão, isso significa que estou deploravelmente acabada emocionalmente, com tudo , casamento , trabalho. Eu quero voltar a fazer faculdade em 2012 mas ele não deixa. Mas Tô nem ai vou fazer faculdade em 2012 e pronto!!!! Estou planejando em me separar, acho que em 02 meses resolvo isso, meu peso continua oscilando me pesei hoje e o peso não mudou PRA ONDE FOI O QUE EU COMI NA SEGUNDA??????, sei lá talvez o corpo estava precisando de comer, mas retomei o nf e lf estou vivendo de agua  na solidão. Sabe como eu sinto saudade de um beijo (wathever (sabem que sou bi neh)), sinto falta de carinhos, abraços, de sexo. Não esse sexo mediocre que tenho com meu marido que nem me beija. Do sexo que vem depois de muitos beijos, amassos, linguas, mordidas, palavras, sussurros. Me desculpem a descrição mas é isso mesmo. Sou nova tenho desejos.

_________________________________________________________________________

A anorexia, é uma luta que eu travo todo dia. Ando lendo o Blog de todas vocês  TODOS OS DIAS, não comento, porque ele fica de olho se eu começo a digitar ele vem e fica com a aquela cara na tela. Chega a dar dedout no pc, (por isso que esse pc é todo fodido), sabem eu faço niver daqui alguns dias, e vou eu mesma fazer um bolo até comprei as velinhas 22 anos. Sabe sou bipolar estou bem passe a noite com um amigo que eu adoro, bebemos, fumamos, comemos ((ele sabe da Anna)), eu ri muito e fiquei triste com a partida. Quase fui dormir com ele mas não tenho cabeça pra isso no momento. Só queria alguém que quisesse caminhar junto

Editado as 20:30 Hehe.


Aah Que alivio, poder sentar no pc sem uma cabeça atrás, Biia, realmente estou passando uma barra e tanto, QUERO SER FELIZ, olha isso não tem nada a ver com religião Sacas, eu fico pensando se Deus preparou essa vida pra mim....ser submissa a um homem. Ele chutou a minha canela e na vdd estou morrendo de raiva dele, ele me ligou e eu fui seca e ele acha que o tempo apaga as coisas? Imagina Quantas Marcas, ciactrizes e feridas eu tenho em minha alma. POw


Nada a ver as coisas que eu disse estou sei la nem eu mesma sei.....mas estou bem e graças vou postar everyday. I swear. MEu pc voltou tinindo. ^^ Beijos Meninas...

3 comentários:

  1. florzinha você esta passando por tanta coisa agora ):
    espero que tudo se resolva por ai, eu estou torcendo aqui por você amg, pode contar comigo sempre!
    Um conselho: faça a faculdade sim, você tem potencial para fazer a faculdade e se dar muito bem, pense um pouco em ti, porque ninguem sabe o que vem no dia de amanha..
    se cuida flor, força e controle!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. As coisas por aí estão meio complicadas hein? ): Mas é só uma fase, eu tenho certeza de que tudo, tudo mesmo vai melhorar, porque você merece isso, você merece um marido melhor, fazer faculdade e ter tudo de bom e você vai ter, acredite nisso. Espero que tudo fique bem e cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  3. Dá um pé nesse cara logo, o cara é um escroto, não te trata como mulher, e ainda te agride. O que te faz ficar ao lado de alguém assim?

    Acorda, se ame! Você tem 22 anos, muita casa viver pela frente, não tem que se amarrar a uma pessoa assim. Alias ninguém tem.

    ResponderExcluir