sábado, 3 de setembro de 2011

Mals Pacas....

OLá meninas... Como estão? Biia, Myself eu não Sumi....Sabe vou colocar aqui o que ando passado na vdd meu pc deu pau e precisei deixa-lo no conserto, mas desde aquele dia minha vida virou um inferno, (mais????) sim...meu futuro ex marido (Siiimm) contribui pra 99,9% da minha bipolaridade e depressão Com Anorexia. Sabe como descobri isso:? Me Surpreendi com a Aceitação de 100% dos meus colegas da empresa..me sinto assim:



Sabe a minha vida continua na mesma mesmice, a Vida de Anna esta me secando jurooo vou postar mais tarde fotos antes depois e vão ver como sequei estou com medo disso e amando estar sequinha na barriga, eu levo a serio as coisas que eu faço. Fui agredida de novo e me sinto envergonhada por ainda estar aqui.....Nossa passei um sufoco ele em arrastou no chão pisou em mim, me chutou, sabe meninas fiquei em um estado deplorével sem forças, de tanto ouvir humilhação, ele pegou o chinelo e me bateu tanto na mão e nas pernas que eu clamei: "  ai meu deus eu não aguento mais isso para por favor" e ele ali me marcando com o chinelo. Sabe a vida leva agente ha muitos caminhos. Eu fui tomar banho e fiquei ali, na cama deitada em um estado de semi coma sem forças acabada e ele ficou desesperado, juro achei q iria morrer....eu acho que vou me separar. Acabou pra mim, ele sempre vai me agredir e justifica isso colocando a culpa em mim.

Bem enfim é isso vou ler o Blog de vcs Beijos



6 comentários:

  1. Nossa, flor. Isso é muito sério. Acho que não é só o caso de vc se separar. Você deveria ir à delegacia da mulher fazer uma denúncia. Espero que faça a coisa certa e que tudo melhore para você.

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Se separe sim, isso é o melhor tanto pra voce como para ele, que pensará no que fez e porque o fez.

    Estou feliz por tomar tal decisão xD

    ResponderExcluir
  3. ele é louco? flor isso está ficando cada vez mais grave, na minha opnião o minimo que você deve fazer é se separar, pode ficar cada vez pior..
    torço aqui por você, para que tudo melhore, e faça o que seu coração mandar (:
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Apoio sua decisão, você precisa pensar em si mesma, no seu bem estar. Ele não pode fazer isso com você, de jeito nenhum! Fique calma e tome sua decisão, mas pense bem e com cabeça fria. Espero que dê tudo certo e não deixe de dar notícias;

    ResponderExcluir
  5. Você ainda "acha" que vai se separar? VOCÊ PRECISA SE SEPARAR MEU ANJO! Sai de perto desse monstro, é isso que esse lixo é, um monstro! Não aceite ser maltratada por ninguém flor, some da vida dele e chame a polícia!

    ResponderExcluir
  6. ai querida, se separe nem pense muito... procura pela historia da maria da penha (a mulher q conseguiu a implantação da lei) vai te ajudar a criar coragem, por mais difícil q seja acabar com um relacionamento vc tem q pensar em sua vida... não tenha medo, com certeza sua família e tds os seus amigos vão lhe apoiar e não deixarão q ele se aproxime e te agrida novamente...
    forças coração.. já vi isso na minha família não deixe passar mais tempo pode ser muito tarde se já não for...
    bjs

    ResponderExcluir