quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Feliz!!

Boa noite meninas o nome do post é justamente como me sinto FELIZ!!! POr qual motivo?? Falta 200 g pra eu perder mais um kilo !!! estou hiper seca, esse peso 65, é por causa do meu bumbum grande mas estou amando vestir as roupas e cairem de tão folgadas!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje passei o meu dia muito bem, não tomei café como de costume, e a 13:00 almoçei macarrão com queijo ralado, foi uma quantidade basica bem pouca, tomei um suco de morango e tomei um sorvete corneto de framboesa,voltei a mania Ana mascar chiclete, depois de comer comprei vários trindet 1,00 e ja masquei uns 04 rssrrs, trabalhei a tarde e voltei pra casa e comi: 01 prato  raso de iorgute com sucrilhos, alguns biscoitos de maizena com café puro e 01 pão francês acordei com dor de cabeça por isso eu comi assim sei que foi muito mas pelo menos eu não me sinto culpada  pois o chiclete é minha valvula de escape e claro ajuda a emagrecer, e vários Dorflex, pra tirar a dor.  Quanto aquele rapaz desencanei tanto faz, aff enfim a Rita beijou o Francisco de Jogos da Vida rsrsrsrs!!!!! Garotas é isso não comi mais nda hoje nem pretendo.

E a cada dia eu fico mais perto da minha meta, depois tiro umas fotos do meu corpo!!!

Beijos Boa semana pra todas =)


2 comentários:

  1. Oiii flor que bom que esta conseguindo...fico feliz :) força nessa lutaa bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, você tem que se senti feliz, feliz e muito feliz. Já já você perde mais um quilo, depois outro e outro do jeito que está se controlando tão bem! Tridents depois de comer ajudam mesmo, preciso comprar. Não se esqueça de se alimentar com os nutrientes necessários, porque você estava doente né? Continue assim *-* Beijinhos!

    ResponderExcluir