terça-feira, 23 de agosto de 2011

I' m Back again.

Olá meninas como vão?? eu estou bem melhor parei com o antibiotico e claro comi pouquissimo, e voltei a minha velha mania de mascar chiclete depois de comer, acho que isso acelera o suco gástrico. Enfim comi hoje de manha 02 barrinha de cereais pois acordei com o estomago doendo horrores, almoçei a 13:00 02 col de arroz, 02 de feijão 1/2 pedaço de omelete, 01 copo 100 ml de suco e algumas balas. Trabalhei como uma condenada hoje a noite 20:00 voltei a tomar o que amo iorgute e toddynho, comi 01 pote de iorgute com sucrilhos, 02 toddynhos 01 pão francês com café e manteiga. Comi muito pouco comparado ao que comia antes posso garantir a vcs eu me pesei muito hoje e reparei que emagreci 300 g, mas isso não vai pra contagem o resultado oficial é amanhã, estou adorando as minhas calças folgadas, e vesti as roupas que antes não serviam e mais =), ninguem repara em mim!!! porque as formas de melancia: coxa grossa e quadril largo sumiram háaaa agora posso vestir qqr coisa e fico invisivel!!!! Isso é o MEU SONHO, pois os homens não gostam de magras,!!!!

Meninas isso me motiva a emagrecer mais e mais nem sei onde isso vai dar não quero chegar aos 40 kg pois tenho 1,75 de altura quero chegar aos 50 kgs....isso já me deixa magérrima pois sou alta pra quem estava com 70 e em 01 mês emagreceu quase 05 é muito bom !!!! =) Fico orgulhosa de mim mesma e muito grata pelo apoio acho assim quando você vê qua leeêm seu blog motiva muito!!!!!




Como sabem girls ninguém aqui sabe quem eu sou onde moro, e tals, sabe abri muito da minha vida e como sabem meu casamento é uma droga NUNCA PENSEI em traição, nem penso nisso mas onde eu trabalho tem um rapaz que eu percebi que ele esta afim de mim mas se afastou quando descobriu que sou comprometida, e tipo ele não é lindo mas é um homen bonito simpático e tipo sabe quando você esta carente de tudo ( tipo eu não transo há dias e meu marido não me beija quando transamos, isso acontece há uns 03 anos, então garotas é isso é verdade, eu não recebo um beijo de lingua há anos, só bitocas e selinhos), olha eu sei que nunca vou dizer isso há nenhuma amiga minha mas garotas sabe como eu me excito??? Eu vou confessar uma coisa sou bi, eu gosto de homem e me excito mais vendo fotos de mulheres, MULHERES, não meninas, e tipo antes de agente transar eu vou na net e vejo alguns videos de lesbicas, pra poder transar de boa ( olha que ponto eu cheguei né) enfim, estou carente e esse rapaz é da ,minha idade e ele é tão fofo, me elogia diz que eu sou linda aperta minha cintura, me beija no rosto quando eu chego até ai de boa, eu sou bonita de rosto, mas aconteceu algo inusitado, eu fui beijar  meu namorido ontem e ele beijou sem graça fui dormir e Sonhei que esse rapaz de onde eu trabalho e eu davamos um beijo tão gostoso que hoje eu fiquei louca por ele, assim no sentido de que eu queria ele perto de mim. Eu tipo senti um atração forte, claro que vou deixar isso pra lá mas a pior coisa é ficar carente.






3 comentários:

  1. Está se controlando bem, comendo pouco, desse jeito vai emagrecer com certeza. Também gostei quando emagreci pelo menos motivo de ficar invisível. Acho que se você continuar esse ritmo vai conseguir emagrecer mais sim e com saúde, o que é muito bom. Sobre o rapaz, acho que deveria conversar com ele e procurar saber o que ele realmente quer, você tem que tomar cuidado porque pode se magoar também né? Mas espero que dê tudo certo aí pra você e com certeza vai dar! Beijinhos e força.

    ResponderExcluir
  2. AAh sim querida nossa você pode não ser exemplo thinspo mas é exemplo Anna, achei que poderia ter comido menos, mas cada um sabe seu limite, nossa que coisa hein gosta de meninas rsrsrsrs, aqui nós ouvimos e aconselhamos, vc disse bem claro que NÃO VAI TRAIR , mas querida trate de se curar dessa secura e carência pois a tentação atenta, me parece ser muito sensata, e poderada isso é muito bom ^ desculpe o Anonimo mas eu estou com pouco tempo Beijos meu nome é Thinspo Visita meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Com esse tipo de relação que você tem nem seria traição, seria uma prova de amor próprio! Eu não suportaria ser tratada dessa forma, vá em frente pule e cerca! *--*

    Parabéns pelos menos 5 quilos, estou seguindo. :3

    ResponderExcluir