quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Momento Borboletas

Obrigada Annas e Mias pelo APOIO, e pelos comentários =), bem emagreci mais!!!! 1,100 sempre que emgreço gramas fico feliz tb!!! algumas gramas mas é bem melhor emagrecer gramas do que engorda-las, todas aqui ficaram megafelizes com algumas gramas perdidas e se aborrecerem muiiiiitttoo quando engordaram algumas gramas enfim, graças a deus que aquela gorda que almoçou comigo não apareceu mais rolou uns lances aqui e tenho certeza que ela 'RODOU' kkkkkkkkkkkkk, coitada, hoje teve niver de 02 pessoas!!! AFF ¬¬' resultado 02 bolos, mas pra não fazer disfeita com a equipe, comi 01 dedo de cada bolo, assim pelo menos as pessoas acharam que eu fui sensata neh porq juntando os 02 dava 01 e 1/2 copo de refri. Mas enfim antes comer um pouco do que ter compulsão: UMA DICA: sempre que achar que vai ter compulsão ou der muuiiita vontade de comer algo, coma!! (aaahhhhh um misero pedaço) pois é melhor comer um misero pedaço e se satisfazer do que comer Horrores, e depois se arrepender e ver o estrago na balança.
Olha meninas eu sou Anna desde 12 anos e posso garantir FUNCIONA!!!, bem estou mal  de tudo: Mal humorada, mal com a balança e pra piorar não sei como nem de onde peguei uma infecção urinária, estou tomando um remédio Horrivel, além de ter um gosto Horrendo, ele só pode ser tomado após um pequeno lanche (comer??) haaaaáaaaa, mas como estava muito mals, (pelo ardor na hora de urinar), primeiro claro, tomei o remedio sem comer e resultado, fiquei arotando pó por horas e com uma azia horrivels, mas estou comendo frutas antes de tomar essa dragea preta, gente minha urina esta saindo na cor de lava de vulcão, mas pelo menos de ontem a noite pra hoje a dor sumiu =).

Mas meninas a Dieta do Halls funciona: Hoje me pesei e - 1,100 haaaa to feliz. hehe
Bem por hoje foi só:

Beijos e Boa NOite Vou passar no Blog de vcs !!!!

e Haaá PEGUEM O SELINHO =)

5 comentários:

  1. éé, na verdade pelo menos uma vez por semana eu como algo que eu tenho vontade de comer, qe geralmente é um doce. Hoje foi o dia, depois do almoço comi um pouco de mousse de uva. É só não exagerar e comer certo, essas doçuras são melhores depois do almoço. Claro que vem aquele peso na consciencia, mas é bem mais dificil de ter compulsaão..

    rascunhosdopresente.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Que bom que essa dieta está dando certo *-* Comigo esse negócio de querer comer pelo menos um pedacinho não funciona, porque consigo resistir bem, mas se falo: Ah só um pedaço... Xi, ai acabo com tudo! Então prefiro não comer né, porque se como mio tudo, ou cuspo tudo antes de engolir, um saco ):

    ResponderExcluir
  3. aaah amg a gorda dançou, (deve q ela tava acabando com a comida da firma) kkkkkkkkkkk
    eu adorei sua dica, vou tentar fazer aqui!
    posta mais viu :(
    beijos flor ;*

    ResponderExcluir
  4. aaah amg peguei seu selinho, vou postar la no meu blog, *--*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Meninas soueu Anna Thinspo NÃO SUMI DO BLOG ERSTOU INTERNADA COM UMA INFECÇÃO NOS RINS, POR ISSO NEM POSSO ABRIR NADA NO PC. BEIJOS.

    ResponderExcluir