terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pensando.

Confesso que a paranóia sobre a Anna estão mais fortes eu só penso em emagrecer, magra, gordura, espelho e em como preciso voltar a ser magra!!! Como estou O B E S A    fico novamente obcecada por emagrecer, nem me olho no espelho pois ele é traiçoeiro e acusador, pois só vou ver gordura, os ossos do meu iliaco esta aparecendo =), vou postar fotos mais pro FDS. Desde que fiz o blog já disse que sei  que sou doente.  E que tenho consciência disso, e nem poss pedir ajuda, pois eu penei muito para chegar aos 50 kgs e esqueci a Anna e ganhei 20 kgs. Sabe bate um desespero que só uma Anna/Mia sabe como é. Aqui onde eu trabalho na hora do meu almoço tem uma menina agora na minha frente (isso foi a tarde pois escrevo tudo no diário e posto aqui a noite) que ela sentou comeu uma marmita saiu e voltou devorando 03 barras de chocolate!!! Isso em 03 minutos, Caraca, meninas ela é GORDA logico, e quando eu achei que tinha acabado ela me aparece com mais um stikadinho no fundo do saco, assim vai continuar GORDAAAAAAAAAA.



Meninas!!! EMAGRECI MAIS UM KG!!

Essa dieta da bala esta fazendo efeito emagreci 01,100 de ontem pra hojeee ^^

5 comentários:

  1. Ultimamente também só venho pensando nisso. Fico com raiva porque parece que não saio do lugar e as coisas acontecem só para me atrapalhar ): Pelo menos você está conseguindo, parabéns! Beijinhos e força.

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo também! Vamos chegar nesses 50Kg custe o que custar, amiga! Eu olho para gente gorda comendo e me sinto enojada. Parece que não têm auto estima!
    Parabéns pelo 1 kilo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. que boom amor que você conseguiu perder um quilo *--*
    sinceramente, eu ri quando li a parte daquela menina, que comeu uma marmita e tres barras de chocolate, nossa, como que consegue? kkkkkkkk'
    eu entendo seu desespero, aqui também ninguém liga pra mim, e eu sei que sou gooorda mais nao quero continuar assim, só eu e vocês sabem o que é ser perfeita de verdade, e nos vamos chegar lá!
    beeeijos flor e tenha muita força! *-*

    ResponderExcluir
  4. É isso aí. De kilo em kilo, chegaremos a perfeição. Parabéns, linda!

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Putz me identifiquei muito com vc, muito mesmo....gostaria de fazer amizade..
    me add no ana.beauty@live.com ....

    beijões

    ResponderExcluir